“Até que enfim se abriu”, afirma Thiago Fragoso sobre Patrick

Publicado em 19/03/2018

No capítulo deste sábado (17) de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) finalmente se declarou para Clara (Bianca Bin) e o casal trocou o beijo que os fãs da trama das 21h de Walcyr Carrasco tanto esperavam.

Thiago Fragoso diz torcer por final feliz entre Patrick e Clara: “Ele merece”

Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre o momento. “Patrick sempre foi louco pela Clara, devotado mesmo. Até que enfim se abriu e mostrou a ela todo o amor que sente. A discrição e a ética são duas características muito fortes no Patrick. Pelo fato de Clara ser sua cliente, isso gerava um sentimento conflituoso, mas o amor falou mais alto e ele se sentiu no direito de abrir o coração. Ainda bem que foi correspondido”, afirmou o famoso.

O Outro Lado do Paraíso: Xodó pede Cleo em casamento

O artista contou ainda que acompanha nas redes sociais a torcida dos telespectadores pela felicidade dos personagens. “É uma torcida passional que vibra pelo casal #Clarick, promove tuítaços. Senti algo um pouco parecido em Amor à Vida (2013), na qual a torcida pelo casal Nico e Félix (Mateus Solano) também era grande, mas nada comparável ao que vejo hoje”, concluiu Fragoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade