Assista à primeira chamada do novo matinal da Band

Publicado em 12/03/2018

Com grande expectativa, a Band está se preparando para estrear seu mais novo programa das manhãs. Se trata de Superpoderosas, um projeto desenvolvido pela equipe do Escola de Você, da empresária e apresentadora do reality show culinário Masterchef, Ana Paula Padrão. A apresentação será da jornalista Natália Leite; Padrão participará da atração esporadicamente. Como parte da divulgação, a Band revelou chamadas nas mídias sociais e, também, nos intervalos comerciais de sua programação. Assista à primeira.

O programa estreia em 2 de abril, logo após o Cozinha do Bork, e vai conversar com a mulher da atualidade. O objetivo é mesmo apresentar um programa feminino com temas que vão desde a autoestima até o empreendedorismo, além de conectar televisão e internet.

Veja também: Tatá Werneck revela já ter fingido orgasmo e opina sobre beijo técnico, no Altas Horas

Vale ressaltar que o programa surgiu depois que a nova gestão da Band identificou a necessidade de conversar com um público mais diversificado. A emissora não tem tradição com programas femininos na faixa matutina, mas a ideia é atrair, além de audiência, faturamento publicitário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade