Assim como Viva a Diferença, ator garante que Malhação: Vidas Brasileiras terá casal LGBT

Publicado em 08/03/2018

Iniciando sua trajetória nesta quarta-feira (7), a novelinha Malhação: Vidas Brasileiras também vai discutir a relação entre casais do mesmo sexo na adolescência, quando o mundo está sendo descoberto.

Quem garantiu isso foi o ator Daniel Rangel, interprete de Alex na nova fase da produção, que é assinada por Patrícia Moretzsohn e tem Camila Morgado como protagonista, na pele da professora Gabriela.

Veja mais: Malhação: Vidas Brasileiras estreia fazendo homenagem para primeira temporada de Malhação

Daniel garantiu isso ao responder fãs em sua conta no Twitter. Uma seguidora disse que torce por casais LGBT e que não sabia se Vidas Brasileiras iria ter alguém representante do gênero.

O ator quem deu a boa notícia: “Vai ter sim! Não posso dar spoiler, but garanto que teremos!”. A seguidora pediu mais detalhes, mas ele negou essa parte: “Não falo mais nada”.

Vale ressaltar que sua antecessora, Malhação: Viva a Diferença, teve um casal LGBT que arrebatou o público, o casal Limantha, formado por Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio).

Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) de Malhacao
Lica Manoela Aliperti e Samantha Giovanna Grigio de Malhação Viva a Diferença DivulgaçãoTV Globo

A abordagem do casal na novela, sensível e realista, foi muito elogiada por público e crítica e fez a novela de Cao Hamburguer virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Malhação: Vidas Brasileiras é exibida diariamente, logo depois da reprise de Celebridade, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade