Apresentador se irrita com MC Loma e as Gêmeas Lacração após funkeiras fazerem exigências para tocar

Publicado em 14/03/2018

Um dos apresentadores mais conhecidos da TV Diário, emissora do Ceará que tem entrada em todo o Brasil, Tony Nunes desabafou no último domingo (11) contra MC Loma e as Gêmeas Lacração, funkeiras que estão fazendo sucesso em todo o Brasil.

Segundo Tony, Loma e as Gêmeas iriam se apresentar em seu programa, mas elas fizeram uma série de exigências, irritando a produção da atração. Tony argumentou que a emissora é simples e Nordestina.

Veja mais: Melhor da Tarde, da Band, perde audiência e fica atrás de RedeTV! e Gazeta

“Nós somos uma TV nordestina, e uma TV humilde. A MC Loma estava até aqui e anunciamos ela a semana toda. A gente não vai aguentar desaforo de gente que vem de fora”, disse Tony.

Ele deu a entender que Loma destratou a produção e disse que ela não poderia fazer isso, já que ele estava começando na carreira neste momento – Loma e as Gêmeas Lacração viraram hit no fim de janeiro, com a música Envolvimento.

“Loma, você acabou de começar. Na verdade, nem começou ainda. Mal começou e já vem fazendo mil e uma exigências? Cabelo, carro pra te pegar… Daqui a pouco vai querer até avião. Calma, minha filha. Não é assim”, continuou Tony.

O apresentador não quis colocar a culpa em Loma e nas Gêmeas, por acreditarem que elas estão assessoradas de forma errada. Ele deu um conselho para elas seguirem a carreira de uma melhor forma. Tony revelou que a produção da emissora dispensou Loma por causa dos problemas.

“Não é legal para você fazer isso, fazer várias exigências. Eu queria até parabenizar a minha produção que dispensou ela e disse que ela devia ter feito os pedidos antes e não assim”, afirmou.

Tony concluiu dizendo que faltou humildade: “Nós estamos abertos para qualquer artista brasileiro, principalmente do Ceará e do Nordeste, porque essa emissora é do Nordeste. Mas os artistas precisam ter uma coisa pra qualquer coisa na vida: humildade”.

O vídeo já está rodando as redes sociais e causando polêmica. Além de Envolvimento, MC Loma e As Gêmeas Lacração também são bem populares nas redes sociais, acumulando, juntas, mais de 2 milhões de seguidores.

Veja o desabafo de Tony Nunes:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade