Após sair da Record, “venenosa” do Rio Grande do Sul assina com o SBT e irá apresentar programa

Publicado em 14/03/2018

Pouco menos de uma semana após sair da Record no Rio Grande do Sul, a apresentadora Mônica Fonseca, que era titular do quadro A Hora da Venenosa no estado, já decidiu o seu destino.

Nesta terça-feira (13), Mônica anunciou em suas redes sociais que assinou com o SBT Rio Grande do Sul e vai comandar o programa Masbah!, semanal exibido nas tardes de sábado da emissora.

Veja mais: Balanço Geral SP fecha fevereiro em primeiro lugar com a Hora da Venenosa

O Masbah! é vice-líder de audiência com tranquilidade. Em janeiro, por exemplo, o programa marcou 6 pontos de média e 16% de share, seu recorde desde sua estreia, em 2012.

Mônica se disse muito feliz e espera dar o máximo de si na nova casa. Ela estreará no Masbah! apenas no mês de abril, quando o programa terá uma reformulação total em seu conteúdo.

“Sabe porque hoje é um dia especial? Porque hoje eu começo uma nova etapa na minha vida e na minha carreira, começo a minha jornada no SBT, a TV mais feliz do Brasil! Eu tô feliz demais gente! Estarei comandando o programa @masbahoficial a partir de Abril! Torçam por mim!”, escreveu Mônica.

Na semana passada, Mônica Fonseca saiu do A Hora da Venenosa, que é apresentado dentro do Balanço Geral Rio Grande do Sul, desde 2015.

Até sair, ela só havia se ausentado da função no início de 2017, por dois meses, para dar à luz ao seu primeiro filho, que completou um ano recentemente.

Além de já ter feito o A Hora da Venenosa e agora o Masbah!, Mônica Fonseca foi apresentadora do clássico Studio Pampa, programa de variedades da TV Pampa, afiliada da RedeTV! no estado gaúcho.

A Record Rio Grande do Sul ainda não anunciou um novo nome para assumir o posto. Quando Mônica estava de licença-maternidade em 2017, a apresentadora e também ex-Studio Pampa Thayla Colling, o que pode apontar um caminho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade