Angélica vai receber Fátima Bernardes e Lilia Cabral em última edição do Estrelas na Globo

Publicado em 21/03/2018

Previsto para acabar no fim do mês de abril, o programa Estrelas, apresentado por Angélica na Globo nas tardes de sábado, já tem certas as convidadas para a edição derradeira da atração.

Segundo o jornal O Globo, a loira encerrará o ciclo com dois nomes de peso. A atriz Lilia Cabral e a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes estão confirmadas no último Estrelas.

Veja mais: Apagão em parte do Brasil faz Globo ter programação especial para Norte e Nordeste

Ambas falarão da carreira e da vida pessoal. Fátima deverá fazer uma pauta especial com Angélica, ainda não definida pela produção do programa.

Além das convidadas, o último Estrelas terá um grande vídeo mostrando os momentos mais lembrados e impactantes dos últimos 12 anos da atração de variedades.

O Estrelas entrou no ar em 2006 e começou primeiramente sendo exibido localmente para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Belo Horizonte.

Veja também 

Protagonistas de Tempo de Amar garantem contrato com a Globo

BA: Record contra-ataca e tira Jéssica Smetak da TV Bahia/Globo

Após uma grande campanha nas redes sociais e nos bastidores, Angélica conseguiu transformar sua atração para ser exibida para todo o Brasil apenas no início desta década.

A audiência do programa nunca foi grande coisa. Nos últimos anos, o Estrelas marcava entre 10 e 12 pontos de audiência na Grande São Paulo. Angélica terá uma nova atração no segundo semestre, segundo a Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade