Pedro Gouveia (Alexandre Nero) em Onde Nascem os Fortes
Pedro Gouveia (Alexandre Nero) em Onde Nascem os Fortes (Divulgação/ TV Globo)

Com papéis de destaque na Globo, Alexandre Nero é considerado um dos galãs da platinada. O ator, por sua vez, acredita que a fama vem dos personagens. Em Onde Nascem os Fortes, próxima produção da emissora, Nero vai disputar o amor de Patrícia Pillar com Fábio Assunção.

“Não sou eu, são os personagens. Mas me sinto ótimo com isso, né? Dá ibope. Se o personagem pede, eu faço. O Comendador, de Império, mexia com os homens também. Eles queriam ter aquele cabelo. Me sentia honrado. Se tem de seduzir, eu seduzo”, revelou em entrevista à revista Época.

Sobre seu personagem na supersérie, Nero deu alguns detalhes sobre a personalidade do coronel. “Ele é um coronel contemporâneo. Não bebe só pinga, tem dinheiro, deve ser um cara que passa Natal em Londres. Dentro do universo machista que apresentamos, em que o cara tem amante e é muito poderoso, não posso dizer que seja mau-caráter”, comentou.

Alexandre Nero está em alta na Globo. Depois de Onde Nascem os Fortes, Nero vai se preparar para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva, prevista para substituir Segundo Sol, sucessora de O Outro Lado do Paraíso na faixa das 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui