A Força do Querer vira grande sucesso no Equador e vence “briga interna” contra A Terra Prometida

Publicado em 17/03/2018

Encerrada no Brasil no mês de outubro do ano passado, a novela A Força do Querer, produzida pela Globo, agora está conquistando o mundo – mais especificamente a América Latina.

Segundo dados divulgados pela imprensa do Equador, a novela foi o programa mais visto daquele país na última quinta-feira (15), atingindo a grande audiência de 24,6 pontos de média.

Veja mais: Paolla Oliveira revela que ainda é abordada nas ruas como Jeiza

Com o resultado, A Força do Querer ultrapassou A Terra Prometida, da Record, que é exibida naquele País também. No dia 15, o folhetim bíblico fechou com 21,8 pontos de audiência.

No Equador, A Força do Querer usa o nome latino da novela: Querer Sin Limites. Por lá, ela é mostrada pela Ecuavisa. Já A Terra Prometida, que tem o nome latino de Josué Y La Tierra Prometida, também é mostrada pela Ecuavisa, mas em outro horário.

Além do Equador, vale lembrar que A Força do Querer também foi exibida com sucesso em Portugal, até o início de último mês de fevereiro. Mostrada pela SIC, o folhetim também era líder de audiência.

A Força do Querer também ganhou o Troféu Imprensa, do SBT, em votação realizada no início deste mês de março. No Brasil, ela teve uma audiência de 35 pontos na Grande São Paulo, uma das maiores dos últimos anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade