Viva começa a reprisar Amor & Sexo a partir do próximo sábado; saiba detalhes

Publicado em 27/02/2018

O canal Viva, que apresenta antigas atrações da Globo, vai começar a reprisar o programa Amor & Sexo a partir de sua primeira temporada, exibida de forma inicial em 2009.

O comando do Amor & Sexo em todos os anos foi de Fernanda Lima. A diferença é que, em 2009, o programa era muito diferente do que se tornou no último ano, em 2017, por exemplo.

Veja mais: Afiliada da Globo se descuida, exibe corpo de homem assassinado e vira alvo de críticas na web

De forma inicial, o Amor & Sexo tinha uma espécie de pergunta do dia. Na sua estreia em 2009, foi: “O que você acha de Amor & Sexo?”.

Os convidados nesse dia foram Claudia Raia e Edson Celulari, que na época eram casados e eram um dos casais mais badalados da TV. Celulari e Raia se separaram em 2012, para quem não se recorda.

Fernanda Lima também conta a história de um casal de idosos, Valéria Gonçalves e Fábio Gonçalves, que acabam se tornando repórteres do programa. Eles vão falar de amor e sexo na terceira idade.

O Viva vai reprisar o Amor & Sexo todos os sábados, às 22h45 – curiosamente, o seu último horário quando teve sua última temporada exibida pela Globo, com reprises em várias faixas.

O Viva está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade