“Silvia Abravanel é a mais indicada para ser a sucessora do pai Silvio Santos”, afirma Iris Abravanel

Publicado em 16/02/2018

Escritora de novelas infantis do SBT e esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel teve uma atitude impressionante num post no Instagram na noite desta sexta-feira (16).

Postando uma foto no casamento de Silvia Abravanel, onde ela estava juntamente com o dono do SBT, Íris contou a sua história com Silvia e a defendeu, dizendo que ela é a mais capacitada para substituir Silvio Santos na TV.

Veja mais: Marina Ruy Barbosa consegue resposta da Globo sobre pedido para ir ao SBT

Para defender sua tese, Íris falou sobre a história de Silvia, que aceitou ter uma “segunda mãe”, depois que Cidinha Abravanel, primeira esposa de Silvio Santos, veio a falecer, em 1977.

“Em 1981, Silvio Santos se casaria comigo. Para Silvia, que na ocasião do casamento do pai tinha 10 anos de idade, Íris não é sua madrasta, mas a sua segunda mãe”, escreveu Íris.

“Silvia Abravanel é a mais indicada para ser a sucessora do pai Silvio Santos. Essa foi um pouco da história da Silvinha pra vocês entenderem bem melhor!”, concluiu Íris.

A declaração recebeu elogios nas redes sociais, com a grande maioria das pessoas concordando com Íris Abravanel. Silvia, atualmente, apresenta o infantil Bom Dia & Cia, que marca médias de 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Veja o post:

O Silvio Santos tem o costume de enumerar as suas filhas, e por ser a segunda filha, seu pai a chama de “filha número dois”. Silvia foi adotada por Silvio e por sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel, mais conhecida como Cidinha Abravanel, já que ela não podia ter filhos. Cidinha Abravanel, faleceu em 1977 vitima de câncer, quando Silvia tinha apenas 6 anos de idade. Em 1981, Silvio Santos se casaria comigo. Para Silvia, que na ocasião do casamento do pai tinha 10 anos de idade, Íris não é sua madrasta, mas a sua “segunda mãe”. Silvia Abravanel é a mais indicada para ser a sucessora do pai Silvio Santos. Essa foi um pouco da história da Silvinha pra vocês entenderem bem melhor!! ❤ @abravanelsilviosantos

Uma publicação compartilhada por Iris Abravanel (SBT) (@irisabravaneloficial) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade