SBT vai produzir nova temporada do Hell’s Kitchen; gravações começam em abril

Publicado em 15/02/2018

Produzido desde 2014 pelo SBT, o reality culinário Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão, voltará a ser levado ao ar pelo canal de Silvio Santos neste ano.

A informação foi dada pela própria chef apresentadora do programa, Danielle Dahoui, em entrevistas para jornalistas durante o Carnaval do Rio de Janeiro, no início desta semana.

Veja mais: SBT define data do Troféu Imprensa de 2018; veja

Segundo a própria Danielle, as gravações vão começar no próximo mês de abril. No ano passado, uma temporada do programa estava prevista, mas foi cancelada pelo próprio SBT e pela produtora do programa, a Fremantle.

Nesse período, Danielle participou da segunda temporada do BBQ Brasil, exibido nas noites de sábado, e que teve apresentação de Chris Flores.

Agora, ela volta a apresentar a atração que a consagrou. Danielle, para quem não sabe, é a primeira mulher a comandar o formato no mundo – o Hell’s Kitchen foi consagrado mundialmente pelo chef Gordom Ramsey.

No programa, 16 aspirantes a chefs ficam confinados num hotel e são divididos em duas equipes. A partir daí, eles precisam encarar os desafios de lidar com a pressão do chef irritado e dos horários de servimento dos alimentos.

No Brasil, o Hell’s Kitchen teve quatro temporadas produzidas até aqui. Três delas foram comandadas por Carlos Bertolazzi, enquanto a última, feita em 2016, foi comandada por Danielle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade