Rouge se apresenta pela primeira vez no Domingão do Faustão, e enlouquece a web

Publicado em 04/02/2018

O quadro Ding Dong do Domingão do Faustão deste domingo (04) teve uma surpresa: a primeira participação do grupo Rouge no programa e o anúncio sobre a volta definitiva do quinteto formado no programa Popstars, do SBT em 2002. Li Martins, Fantine, Aline, Karin e Luciana cantaram seu maior sucesso, Ragatanga e levantaram a platéia.

Em determinado momento, Luciana perguntou se podia dar um abraço em Fausto Silva, que consentiu, dando espaço para que as outras meninas também o abraçassem. O apresentador então recebeu um grande abraço coletivo, e brincou com a situação: “Vocês vão me deixar Rouge”, disse ele.

Meninas do Rouge dão abraço coletivo em Faustão
Meninas do Rouge dão abraço coletivo em Faustão Reprodução

“A gente precisa agradecer aos nossos fãs, de todas as idades. Eles se mantiveram com a gente por todos esses anos”, comentou Aline Wirley. O grupo aproveitou a oportunidade para lançar sua nova música, Bailando. As meninas ressaltaram que agora mais maduras, deixaram qualquer tipo de desentendimento em segundo plano.

Nas redes sociais, o público matou a saudade do Rouge, e levou a hashtag “RougeNoFaustão” ao topo dos assuntos mais comentados no Brasil em pouco minutos. Confira algumas das reações do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade