Record programa nova reprise de José do Egito aos sábados e dá mais tempo ao Fala Brasil

Publicado em 03/02/2018

A Record confirmou nesta sexta-feira (2) algumas mudanças que ocorrerão em sua grade de programação logo após o Carnaval, a partir do dia 17 de fevereiro.

A mais decisiva delas será nas noites de sábado. A emissora reprisará, mais uma vez, a série bíblica José do Egito, produzida e exibida em 2013, mas que já foi reexibida várias vezes.

Veja mais: Ratinho diz que saiu da Record por culpa de Bispo: “Ameaçava me mandar embora”

José do Egito é protagonizada por Ângelo Paes Leme e é a quarta série bíblica produzida pela Record – antes vieram A História de Ester, Sansão e Dalila e Rei Davi. José do Egito, com isso, vai para sua quarta exibição.

Nas outras três exibições, marcou boa audiência, sempre na casa dos dois dígitos de Ibope na Grande São Paulo. A reprise vai começar no dia 17 de fevereiro a partir das 20h30. Com isso, o Programa da Sabrina, como já era esperado, vai para o horário das 22h30.

Quem também entra na grade de sábado é a série Chicago P.D, que será exibida a partir das 0h15. Com isso, Sabrina perde tempo e ficará no ar apenas por 1 hora e 45 minutos no ar, mas vai disputar diretamente com Serginho Groisman e o Altas Horas, da Globo.

Outra mudança é a confirmação da estreia do Balanço Geral SP de sábado, que vai ser apresentado das 13h às 15h. O programa deverá ser apresentado por Reinaldo Gottino e outros âncoras famosos da Record localmente.

Carla Cecato e Roberta Piza Divulgação

Por fim, a mudança que mais chama a atenção ocorrerá a partir do dia 19 de fevereiro. O Balanço Geral Manhã perde tempo e irá ao ar das 6h às 7h. O SP no Ar entra mais cedo e sai do ar mais cedo, das 7h às 8h30.

Com isso, o Fala Brasil, apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, começa às 8h30 e vai até às 10h, ganhando mais 25 minutos de duração. A intenção é reforçar o nacional em busca de uma disputa mais ferrenha com a Globo, além de tentar impedir o crescimento do Primeiro Impacto, do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade