Record contrata apresentadora do SBT, que humilha ex-emissora

Publicado em 01/02/2018

A Record Minas ganhou um reforço em sua equipe de jornalismo a partir desta quinta (01): Ana Cristina Pimenta, que apresentava o Jornal da Alterosa (principal noticiário da afiliada do SBT em Minas Gerais) até 2016, passou a fazer parte do casting da emissora, onde atuará como editora de texto. A emissora também não descarta a possibilidade de que, em um futuro próximo, ela entre no rodízio de apresentadores substitutos da casa.

Carioca de 45 anos, Pimenta é formada em jornalismo pela PUC/MG e tem passagens pela Globo, onde fez reportagens para noticiários de rede e apresentou o Bom dia Minas, SBT, onde apresentou o Vrum em rede nacional e TV Alterosa, onde ficou por 13 anos, até ser desligada em 2016, num grande corte de funcionários promovido pela crise dos Diários Associados naquela época.

Veja também: Jornalista é demitida e faz desabafo na rede social

Em sua rede social, Ana Cristina demonstrou estar feliz por ter sido contratada pela Record e aproveitou para mandar indiretas para a TV Alterosa, sua antiga casa, dizendo que agora está “numa emissora organizada, moderna e dinâmica”. Veja:

https://www.instagram.com/p/BeqdN9Ln2FSDo9isxyF09xVb9UPlWR-yNoaRlA0/

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade