Priscila Assum fala sobre o romance de Desireé e Juvenal: “O amor deve ser maior”

Publicado em 26/02/2018

Responsável por viver a prostituta Desireé em O Outro Lado do Paraíso, Priscila Assum falou sobre o relacionamento da personagem com Juvenal (Anderson Di Rizzi), que acredita que a noiva é pura e que se chama Cândida, até descobrir toda a verdade.

Sophia vai impedir fuga de Mariano com Lívia em O Outro Lado do Paraíso

“Juvenal fica magoado com motivo e detona a Desireé. Essa maluquinha até botou um cliente na casa dele para fingir ser o pai dela. No momento em que é desmascarada, Desireé percebe que o golpe não deu certo e que ela acabou se ferrando porque realmente está apaixonada pelo Juvenal”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

O Outro Lado do Paraíso: Clara inicia investigação contra Gustavo

A atriz opinou que apesar das mentiras, a paixão fará com que o moreno perdoe a amada. “O amor deve ser maior do que o preconceito. É óbvio que tem uma barreira social. Quando Desireé pede desculpa a Juvenal e pergunta se ainda tem alguma chance, ele responde que não porque não gosta de quenga. Apesar dessa reação inicial, acho que os dois podem ficar juntos. Juvenal percebe que aquela maluquinha mexeu com ele. Como Desireé tem muita garra, ela vai correr atrás do que quer. Espero que consiga conquistá-lo”, concluiu Assum.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade