Paulo Henrique Amorim critica visita de Temer no Programa Silvio Santos

Publicado em 03/02/2018

A visita do presidente Michel Temer no Programa Silvio Santos ainda gera um grande burburinho entre as personalidades. Dessa vez, Paulo Henrique Amorim, âncora do Domingo Espetacular, da Record TV, e conhecido por suas críticas à Globo, detonou a visita do peemedebista no programa do SBT. Com informações do site TV Foco.

“Foi assim que começou a entrevista do ladrão presidente no Silvio Santos, com comercial da Jequiti. Mas antes do Presidente chegar, foi aquele quadro famoso dele, o “Quem quer dinheiro”. Depois de usar o Revólver da Fortuna, que até pifou né, ele finalmente chama o Ladrão Presidente, que passa a ser o Ratinho do Silvio Santos. Ou seria o Ratão do Silvio Santos?”

No vídeo, Paulo Henrique Amorim faz duras críticas ao presidente. “Repare na elegância do Ratão do Silvio Santos, ele fala da desgraça em Portugal e na Grécia. Na verdade, quem explicou mesmo a Reforma foi o Silvio Santos. Que faltou que faltarão bilhões, e bilhões e bilhões!”, comenta.

“Agora o amigo espectador irá às lágrimas: quando ele diz que a Reforma é para os mais pobres, mais carentes. Não ria. Nesse momento, Silvio Santos finalmente se coloca na posição dos deputados, e diz que o Ladrão Presidente foi obrigado a assumir a Presidência. É a primeira vez que se ouve falar que a traição é uma obrigação. Mas essa é uma licença poética do Silvio: o programa é dele, ele pode fazer isso”, declara.

Assista ao vídeo completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade