O Outro Lado do Paraíso vai reaproveitar cena cortada do primeiro capítulo; veja detalhes

Publicado em 27/02/2018

Maior sucesso da televisão brasileira atualmente, a novela O Outro Lado do Paraíso fará uma espécie de reciclagem de uma cena que jamais foi ao ar para o telespectador ver de fato.

O folhetim de Walcyr Carrasco mostrará o passado de Gael (Sergio Guizé) antes dele casar com Clara (Bianca Bin), algo que deveria ser exibido no primeiro capítulo segundo o roteiro, mas foi cortado na edição final.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael discute forte com Sophia após lembrar de espancamentos na infância

Tal cena mostra que Gael também teve problemas com sua primeira mulher, a jovem Aline, que foi interpretada pela atriz Chandelly Braz. Nela, Aline está toda ferida e com o vestido rasgado.

Ela sai correndo e acaba sendo atropelada por um carro. Sophia (Marieta Severo), para proteger o filho, chega num acordo com a garota e o pai dela, para dar a entender que os ferimentos foram feitos pelo acidente.

Na verdade, Gael foi quem espancou totalmente a menina. A cena seria a primeira do folhetim em sua estreia, mas na época, foi retirada por ser considerada muito forte e de grande impacto para o público.

A própria Chandelly Braz divulgou tal participação na época, mas ela acabou não sendo exibida. A exibição da cena está prevista para o capítulo 120, que irá ao ar daqui a dez dias.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade