Pra atingir patamar de Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso precisa de melhor final da década no Ibope

Publicado em 21/02/2018

Sendo um fenômeno absoluto de audiência nas noites da Globo, a novela O Outro Lado do Paraíso tem subido no Ibope semana após semana. Mas se quiser virar a trama de maior Ibope da década, precisa subir mais ainda.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a novela de Walcyr Carrasco que é protagonizada por Bianca Bin e Marieta Severo está com 36 pontos de média na Grande São Paulo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Patrick garante a Clara que fará Renato ser preso

Já é o mesmo que A Força do Querer atingiu em toda a sua trajetória, só pra fins de comparação. Daqui até o final, caso queria atingir o patamar de Avenida Brasil, o caminho é mais longo.

O Outro Lado do Paraíso fica ao ar até meados de maio. Ou seja, tem cerca de 65 capítulos para mostrar serviço. Para atingir os 39 pontos de média geral, O Outro Lado precisa marcar incríveis 43 pontos de audiência.

Se conseguir esse patamar, é o melhor final que uma novela vai atingir em seus 65 últimos capítulos nesta década, superando justamente o fenômeno Avenida Brasil, que tem o melhor final da década.

O Outro Lado do Paraíso está no ar desde outubro e teve um primeiro mês cambaleante, mas ao iniciar a vingança da mocinha Clara (Bianca Bin), a novela subiu como um meteoro no Ibope.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade