No Programa da Sabrina, Danilo Gentili afirma que seu programa é melhor que Programa do Porchat

Publicado em 18/02/2018

O apresentador Danilo Gentili foi um dos convidados do Programa da Sabrina que foi ao ar neste sábado (17), e respondeu a algumas perguntas sobre sua carreira. Rodrigo Faro, apresentador da Record TV o questionou sobre quem ele acreditava ser mais bonito, ele próprio ou Fábio Porchat, também humorista e apresentador do canal.

Leia também: Globo busca mais transparência em atual edição do BBB

“Óbvio que sou eu”, respondeu Gentili. Depois, o apresentador do The Noite, do SBT, resolveu falar sobre as diferenças entre ele e seu colega em relação a shows de stand-up comedy: “Sabe, o estilo é tão diferente que não dá pra comparar. O Porchat é muito elétrico e gestual. O meu stand-up é mais contido. Eu já fiz muito show com o Porchat, e eu só posso dizer que deu empate, porque quando ele subia no palco o público sempre riu muito e quando eu subia também. Então não tem um melhor que o outro, não”,

Questionado sobre qual talk show era o melhor, The Noite ou Programa do Porchat, que concorrem em audiência no mesmo horário, Danilo não poupou elogios a seu próprio programa na emissora de Silvio Santos: “O programa, obviamente que é o The Noite. Você acha que eu vou falar que não é? Eu puxo muito saco do meu programa porque tem muita gente que trabalha nos bastidores. Então eu sempre tô defendendo meu programa porque eu sei que eu tô defendendo o emprego de muita gente”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade