No Programa da Sabrina, apresentadora ganha homenagem do noivo, Duda Nagle

Publicado em 16/02/2018

Desde que foi pedida em casamento por Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato tem vivido o sonho de se preparar para subir ao altar. E esse clima de romance do casal vai estar presente também o Programa da Sabrina deste sábado, 17/02. É que o ator invade o estúdio da atração, que passa a ser exibida às 22h15 a partir desta semana, para fazer uma surpresa à amada: com um buquê de flores nas mãos, ele se derrete à noiva e presta uma linda homenagem.

A entrada de Duda acontece justamente quando Sabrina conversa com Ticiane Pinheiro e Danilo Gentili sobre casamento e assuntos relacionados à vida a dois, depois de uma brincadeira na qual a Japa e o apresentador têm a missão de arrumar uma cama perfeitamente. Todos se divertem com suas palhaçadas e, na sequência, emocionam-se com a declaração de amor de Duda a Sabrina.

Leia também: Após cirurgia, Fausto Silva volta a comandar o Domingão ao vivo

Os convidados da noite e o público de casa também vão dar muita risada com a estreia do quadro Vingança dos Famosos. Nesta atração, Sabrina mostra perguntas indiscretas enviadas por artistas – e que são exibidas no telão – para Gentili e Ticiane. Entre as respostas reveladoras, o humorista conta se já traiu alguma de suas ex-namoradas. Esse jogo vai dar o que falar!

Ainda: o programa exibe as experiências malucas dos pesquisadores do “Ciência Show” e o quadro Mão Boba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade