Matheus Furlan passa a ser repórter especial da Record

Publicado em 21/02/2018

Após perder a apresentação do Balanço Geral Manhã por cinco meses de derrotas consecutivas para o Primeiro Impacto, do SBT, Matheus Furlan já tem um novo destino na RecordTV a partir de 5 de março.

Furlan assumirá o posto de repórter especial do Balanço Geral do meio-dia: ele passará a gravar VTs de grandes reportagens e casos pelo Brasil, contando histórias curiosas e de superação. Além disso, ele conciliará o novo posto com a ancoragem do programa e do Cidade Alerta nas férias e ausências de Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, respectivamente.

Veja também: Record define estreia da nova etapa do jornalismo matinal

Matheus Furlan, 36 anos, começou sua carreira na TV Jornal, em Limeira, interior de São Paulo. O jornalista está na Record desde janeiro de 2016, onde começou como repórter policial e apresentador eventual do Cidade Alerta na emissora de Belém do Pará. Em agosto de 2017, com a necessidade de revelar novos rostos para cobrir a perda de Marcelo Rezende (1951-2017), ele foi deslocado para São Paulo, onde começou como repórter e substituto de Luiz Bacci no Cidade Alerta.

Em 18 de setembro de 2017, Furlan assumiu o comando do Balanço Geral Manhã – foi o único dia que o telejornal da Record foi vice-líder sob o seu comando. Desde então, ele divide-se entre a ancoragem do matinal e eventuais substituições de William Travassos, do São Paulo no Ar, Reinaldo Gottino e Luiz Bacci.

Ele deixará o comando da atração na sexta-feira, 2 de março, para que Bruno de Abreu assuma na segunda-feira, 5.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade