Marina Moschen adianta novidade sobre Selena em Deus Salve o Rei

Publicado em 25/02/2018

Depois de viver personagens delicadas em Malhação e Rock Story, Marina Moschen foi convidada para viver, Selena, uma forte guerreira em Deus Salve o Rei. A personagem tem conquistado cada vez mais espaço na trama e sua intérprete falou em entrevista ao jornal O Dia sobre o convite para o folhetim: “Foi uma surpresa, um estímulo muito grande para embarcar nessa história. É uma oportunidade única de fazer uma personagem tão diferente da imagem que eu passo”.

Leia também: Bárbara França analisa profissão de atriz: “Sobrevive neste meio quem tem persistência”

Durante a preparação, Marina teve aulas de luta corporal, equitação, arco e flecha e escalada: “Continuamos tendo aulas de luta corporal e luta com espada. Porque sempre precisamos para ter uma coreografia segura. A espada é pesadinha (risos). Adoro essas aulas e vou empolgada”.

A atriz ainda adiantou as emoções que aguardam a moça que deixou de ser cozinheira, para se tornar a primeira mulher do reino a ingressar na academia militar: “Em breve, ela conseguirá participar do torneio de Calia e será uma das finalistas. Só perde para Tiago (Vinícius Redd). Mesmo assim, ela obtém a melhor colocação entre os habitantes de Montemor. Mas ela queria ganhar. Mais para frente, Selena será a primeira mulher a ir para uma guerra”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade