“Maior ‘buraco’ em que já me meti”, afirma Flávio Tolezani sobre viver Vinícius

Publicado em 23/02/2018

Responsável por interpretar o delegado Vinícius em O Outro Lado do Paraíso, Flávio Tolezani disse que viver o pedófilo foi desafiador.

“A experiência foi árdua, mas gratificante. Eu nunca tinha feito algo próximo disso. Esse foi o maior ‘buraco’ em que já me meti”, declarou o famoso ao Gshow.

O ator revelou que a emoção tomou conta já nos preparativos das cenas do tribunal. “Eu lembro de ver, já nos ensaios destas cenas, colegas do elenco e da equipe chorando. Isso rolou também na gravação, mas os ensaios muitas vezes são mais frios, muito mais de marcação, mas isso já era de uma dureza que pegava todo mundo”, avaliou o artista.

Autor e diretor de O Outro Lado do Paraíso pedem para público não agredir interprete de Vinícius nas ruas

Apesar da dificuldade, o astro garantiu estar realizado. “Feliz por contar a história desse núcleo. Feliz por fazer parte desse elenco e dessa equipe, que faz tudo com muita dedicação e o resultado é uma novela de altíssima qualidade. Saio com a sensação de que realizamos o que estava proposto. Tocar nesse assunto é muito delicado e acho que Walcyr Carrasco [autor da trama] e a direção fizeram isso da melhor forma possível, eles foram brilhantes!”, concluiu Tolezani.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade