Globo exibirá outro especial da Globo News sobre Brasília no próximo sábado; saiba detalhes

Publicado em 27/02/2018

Pela segunda vez nos últimos cinco meses, a Globo Brasília vai exibir um especial sobre a capital do Brasil que foi produzido pela Globo News e muito elogiado por telespectadores.

Desta vez, trata-se do especial sobre o Lago Paranoá, exibido originalmente no programa Globo News Especial no fim do último mês de janeiro no canal de notícias da Globo.

Veja mais: Eleições fazem Globo News produzir Jornal das 10 com Heraldo Pereira de Brasília

A exibição ocorrerá no próximo sábado (3), a partir das 6h30 da manhã. O repórter do especial é o jornalista Murilo Salviano, que hoje é apresentador e repórter da Globo News no Rio de Janeiro.

O especial sobre o Lago Paranoá foi muito elogiado na chamada Central de Atendimento ao Telespectador da Globo News, com muitos telespectadores se emocionando com algumas histórias contadas.

A principal passagem mais elogiada foi a história dos ex-moradores da chamada Vila Amaury, que tiveram suas casas engolidas pelo Lago Paranoá anos atrás. Vale ressaltar que o especial foi todo produzido, editado e finalizado pela Globo News.

Não é a primeira experiência de programas da Globo News sendo exibidos em Brasília. Em outubro, a Globo também mostrou outro especial do canal de notícias sobre a favela Sol Nascente, a maior de Brasília e uma das maiores do Brasil.

Chamadas já permeiam a programação da Globo em Brasília. O especial será exibido neste sábado, a partir das 6h30, antes do Como Será?, na Globo Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade