Globo escala protagonistas de O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei

Publicado em 25/02/2018

A novela O Tempo Não Para, trama que substituirá Deus Salve o Rei entrou às pressas na programação da Globo, que se preparava para exibir Verão 90 graus até se deparar com problemas na produção da novela. O Tempo Não Para será escrita por Mário Teixeira e contará a história de uma família congelada no século 19 que acaba se descongelando nos dias atuais e precisando lidar com os elementos do mundo atual, como a tecnologia e as novas relações interpessoais.

Leia também: No Altas Horas, Moacyr Franco faz pergunta sobre ereção e fala sobre personagem em série da Globo

O ator Edson Celulari que fará participação especial nos primeiros capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, foi escalado para ser o protagonista da novela conforme informou o jornalista Fernando Oliveira. Ele atuará diretamente com a atriz Rosi Campos, que interpretará sua esposa no folhetim.

A direção da novela está em busca de jovens que interpretarão os filhos do casal. O nome mais cotado para um dos papéis é o de Felipe Simas. Atualmente o nome O Tempo Não Para é de propriedade intelectual da instituição Viva Cazuza. Caso a Globo insista neste título, ele precisará ser negociado com a instituição para ser usado na novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade