Globo encerra gravações de Malhação: Viva a Diferença; protagonistas postam mensagens emocionadas

Publicado em 22/02/2018

A Globo terminou de gravar totalmente nesta quarta-feira (21) a novela Malhação: Viva a Diferença, um dos maiores mais elogiados sucessos da novelinha desde que ela começou a ser produzida, em 1995.

Grande parte do elenco terminou suas cenas no último dia 10, mas apenas nesta madrugada de quarta-feira (21) é que as protagonistas do folhetim – Manuela Aliperti, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Gabriela Medvedoviski e Daphne Bozaski – gravaram a última cena.

Veja mais: Globo desmente que Camila Morgado tenha se negado a atuar com youtuber em Malhação

O fato fez os fãs da novelinha ficarem tristes e lamentarem o seu fim. A nova fase de Malhação, chamada de Vidas Brasileiras, começa a ser exibida em duas semanas, no dia 7 de março.

Algumas das protagonistas postaram mensagens de felicidade pela conclusão do trabalho nas redes sociais. Foi o caso de Heslaine Vieira, a Ellen. Ela celebrou o sucesso de Viva a Diferença no Twitter.

“Acabou! Acabou não, é só um outro começo! Malhação Viva a Diferença foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida! Obrigada a todos vocês pelo amor e cuidado com a história que construímos juntos! Temos mais uns dias pra viver esses momentos. Que seja doce!”, escreveu Heslaine.

Quem também celebrou o sucesso e o fim do ciclo como Tina foi Ana Hikari. Ela diz estar ansiosa para o próximo trabalho e que o seu futuro seja bom.

“Indo dormir agora, cansadínea, mas com a sensação de dever cumprido! Só tenho a agradecer por esse trabalho. Fechando um ciclo! E QUE VENHAM OS PRÓXIMOS!”, escreveu Ana.

Malhação: Viva a Diferença tem média geral, até agora, de 21 pontos de audiência na Grande São Paulo. É a maior de uma temporada de Malhação desde 2008 e a maior nesta década.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade