Globo define data de estreia de O Sétimo Guardião

Publicado em 04/02/2018

Depois de diversos problemas judiciais, a Globo finalmente bateu o martelo em relação à novela O Sétimo Guardião, próxima trama escrita por Aguinaldo Silva que estreará ainda este ano na emissora. O início das gravações foi agendado para o dia 6 de agosto, e toda a equipe envolvida já foi avisada, incluindo os atores.

Tal aviso oficial acontece para que eles não se envolvam em outros projetos seja em peças de teatro, filmes ou até mesmo viagens, conforme informou o jornalista Flávio Ricco. A nova trama está prevista para estrear no dia 12 de novembro, após o término de O Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

Leia também: Tempo de Amar: Tereza descobre plano de Delfina contra Mariana

A história que se passará no interior do Rio de Janeiro, e Minas Gerais, marcará a volta do autor para o realismo fantástico, gênero que o consagrou. No elenco estão confirmados os nomes de Alexandre Nero, Mariana Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Cauã Reymond, Renata Sorrah, Luana Piovani, Caio Castro, e Viviane Araújo. A direção ficará por conta de Rogério Gomes, que repetirá parceria com Aguinaldo após trabalharem juntos em Império.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade