Fantástico faz matéria especial para falar sobre sucesso e repercussão de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 23/02/2018

Ultrapassando com muita frequência a casa dos 40 pontos de audiência na Grande São Paulo, O Outro Lado do Paraíso é um inegável fenômeno da televisão brasileira.

Mesmo com críticas de uma parcela do público e da crítica, a Globo está sorrindo de orelha a orelha, e por isso, fará uma matéria especial na edição deste domingo (25) do Fantástico.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Beth e Jô fazem escândalo em quarto onde Adriana está internada

A revista eletrônica vai aproveitar o mote da pedofilia, retratada com o delegado Vinicius (Flávio Tolezani) e a jovem Laura (Bella Pierro) com destaque essa semana, para falar sobre a novela.

Até o momento, o ator Flávio Tolezani e o autor Walcyr Carrasco postaram registros sobre a entrevista que deram sobre o assunto, mas a tendência é que Bella Pierro também fale para a revista eletrônica.

Um registro de um dos materiais foi feito por Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico junto com Tadeu Schmidt. Ela celebrou a participação de um dos principais autores de novelas da Globo.

“E depois da entrevista, mais prosa com café e, claro, foto! #SouFã @walcyrcarrasco #QueBeloTrabalho”, escreveu Poliana. O Fantástico vai ao ar após o Domingão do Faustão, ás 21h, na Globo.

Veja o registro de Poliana:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade