sidney-rezende

O jornalista Sidney Rezende, ex-jornalista da Globo News, polemizou na tarde deste sábado (03) ao criticar de forma dura a TV aberta.

Primeiro, Rezende citou o que seria uma notícia sobre o Big Brother Brasil. “‘Kaysar pede clareamento no bumbum e o exibe no BBB18’ A internet cresce aceleradamente e a TV aberta reafirma a cada dia a sua decadência… Depois não sabe o porque isto acontece”, escreveu o jornalista no Twitter.

Exemplificando sua colocação, o profissional citou uma pesquisa comparativa entre a audiência da Globo e da internet. “Sem querer polemizar. Com respeito. Sobre TV aberta X internet. A emissora líder do Brasil tinha em 2007 48,2% de share das 7h à 0h. Hoje ela tem 36,6%. Já o uso pessoal do celular foi de 107,2%. Os números de acesso à internet foram expressivos: 143,8% de aumento.”

Ao receber diversas críticas, Sidney pediu: “Meus amigos, neste espaço, todos os que quiserem comentar com respeito, educação e que estejam abertos a contribuirem com boas informações serão bem vindos. Já os histéricos, chatos ideológicos, idiotas de galocha podem ir embora. Não farão falta.”

Últimos vídeos do Canal no YouTube