Ex-apresentadora infantil do SBT, Jackeline Petkovic grava participação no Programa Silvio Santos

Publicado em 22/02/2018

Histórica apresentadora infantil do SBT, onde ancorou o Bom Dia & Cia entre os anos de 1998 e 2003, Jackeline Petkovic voltará a encontrar o seu ex-Patrão, Silvio Santos.

Nesta quinta-feira (22), Jackeline gravou participação no Programa Silvio Santos. Ela postou detalhes de tudo o que ocorreu no dia no SBT. A própria Jacky informou que não encontrava Silvio fazia muito tempo.

Veja mais: SBT vai reprisar versão brasileira do Chaves no Quem Não Viu Vai Ver deste domingo

Em uma das fotos, Petkotic aparece com a cantora e ex-apresentadora infantil Simony e a apresentadora do Fofocalizando Mara Maravilha. Segundo Jackie, ela vai participar do quadro Não Erre a Letra.

Ainda não se tem previsão de quando essa participação vai ao ar. Silvio Santos, como se sabe, tem um ritmo pesado de gravações e grava vários programas atrás do outro – ele deve ficar de férias por três meses em março.

Jackeline Petvokic foi apresentadora do SBT entre 1997 e 2003. Primeiramente, ela comandou o primeiro ano do Fantasia. Com a saída de Eliana para a Record em 1998, ela assumiu o Bom Dia & Cia, tendo muito sucesso.

Veja o registro da gravação:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade