Equipe de reportagem da Record é barrada de fazer link em jogo da Copa do Brasil

Publicado em 01/02/2018

Uma equipe de reportagem da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, foi barrada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), por ordem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), de fazer um link para falar de um jogo da Copa do Brasil de Futebol.

Na noite desta última quarta-feira (31), o repórter Claudio Rocha faria uma entrada ao vivo no telejornal noturno Jornal do Estado para falar de Itabaiana (SE) X Joinville, partida que seria realizada no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, interior de Sergipe.

Veja mais: Record contrata apresentadora do SBT, que humilha ex-emissora

Ele contaria a escalação e falaria detalhes da partida. O problema é que um membro da Federação Sergipana disse que não era possível ele fazer aquilo, porque a Record não tem os direitos de transmissão da Copa do Brasil.

Segundo este membro da Federação, apenas as detentoras dos direitos de transmissão poderiam fazer um link dentro do estádio de jogo, seja no campo, seja em outras dependências de campo.

O fato revoltou a emissora, que fez um comunicado nesta quinta-feira (1) no seu esportivo diário, o Atalaia Esporte. Usando seu principal nome, o comentarista Raimundo Macedo, a emissora chamou o fato de lamentável e disse que não havia motivos para impedir o link.

Veja o vídeo de repúdio da TV Atalaia:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade