Em briga com Sônia Abrão, Fofocalizando coloca selo e marca d’água em notícias exclusivas

Publicado em 21/02/2018

A briga entre os programas vespertinos chegou a níveis jamais impensados. Para impedir uma espécie de “cópia de conteúdo” do concorrente, principalmente o A Tarde é Sua, da RedeTV!, o Fofocalizando, do SBT, fez algo impressionante.

Nesta quarta-feira (21), a atração apresentou com exclusividade fotos do ator Dado Dolabella na prisão. Ele foi preso recentemente por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Veja mais: Fofocalizando: Silvio Santos tanto insistiu que conseguiu fazer acontecer

Mas o que chamou a atenção é que, dessa vez, o programa de Leão Lobo, Leo Dias, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Décio Pichinini, colocou uma espécie de anti-cópia nas fotos.

Apresentadores do Fofocalizando
Apresentadores do Fofocalizando divulgação

O programa colocou um selo de exclusivo, além de entupir a imagem com o logotipo do Fofocalizando. Normalmente, em fotos exclusivas, elas apareciam normalmente.

Recentemente, Léo Dias e Sônia Abrão discutiram publicamente por falta de créditos em conteúdo. Léo acusou o colunista do A Tarde é Sua, Felipeh Campos, de usar suas notícias sem créditos, como se fosse dele.

Atualmente, o Fofocalizando tem marcado médias entre 6 e 7 pontos, brigando pela vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade