Deborah Secco mostra visual de Adriana Esteves para Segundo Sol, nova novela da Globo

Publicado em 23/02/2018

A atriz Deborah Secco é quem mais tem mostrado os bastidores de Segundo Sol, a próxima novela das 21 horas da Globo. E nesta sexta-feira (23), Deborah exibiu uma boa revelação.

Ela tirou uma foto com Adriana Esteves, que será sua colega de elenco na trama de João Emanuel Carneiro, e mostrou o visual da amiga para o folhetim.

Veja mais: Deborah Secco terá volta triunfal ao horário nobre como antagonista de Segundo Sol

Adriana terá um visual mais moreno e escuro em comparação ao que Adriana teve em seus últimos trabalhos de novela, Babilônia e Avenida Brasil.

Deborah Secco tirou a foto atendendo o pedidos de fãs, que pediram um registro. “Missão dada é missão cumprida… Tá aqui: eu e Adriana Esteves… Ou melhor, Karola e Laureta!”, escreveu Deborah.

A novela contará a história de um cantor de axé, interpretado por Emílio Dantas, que é dado como morto por engano. Ele volta a fazer sucesso e por conta disso, decide continuar “morto”, mudando a sua identidade.

No elenco, além de Deborah e Adriana, estão nomes como Emílio Dantas, Nanda Costa, Giovanna Antonelli, Francisco Cuoco, Odilon Wagner, Chay Suede, Armando Babaioff, Thalita Carauta e Roberta Rodrigues.

Segundo Sol tem previsão de estreia para maio deste ano, e terá a missão de manter os números de O Outro Lado do Paraíso.

Veja a foto de Deborah e Adriana:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade