Com rejeição de novelas da Globo, jornal Goiás Record lidera Ibope em Goiânia; veja números

Publicado em 22/02/2018

Além de ter problemas graves de audiência em Salvador, a Globo também tem dificuldades de ter um bom Ibope em Goiânia. Nesta quarta-feira (21), um exemplo disto foi dado.

Segundo dados consolidados divulgados pela RecordTV Goiás, o telejornal Goiás Record, apresentado por Fernanda Arcanjo e Carlos Magno, liderou a audiência em seu horário, das 19h10 às 19h45.

Veja mais: São Paulo no Ar bate recorde de audiência no ano e consolida segundo lugar

A atração fechou com 17 pontos de média e 18 de pico. No mesmo horário, com o jornal local Jornal Anhanguera – 2ª Edição e a novela Deus Salve o Rei, a Globo obteve 16 pontos de média.

Em terceiro lugar ficou a TV Serra Dourada, afiliada do SBT, com a exibição da novela Amanhã É Para Sempre e o jornal local Jornal Serra Dourada, com 13 pontos.

A má audiência da Globo nesta faixa chama a atenção, mas chama mais ainda a atenção os números ruins das novelas Tempo de Amar e Deus Salve o Rei.

Na semana passada, a trama das 18h protagonizada por Vitória Strada e Bruno Ferrari fechou com apenas 12,7 pontos de audiência semanal, uma das mais baixas desde a sua estreia.

Além disso, a rejeição do folhetim das 19h é ainda pior. Deus Salve o Rei marcou apenas 13,5 pontos na semana passada, a sua pior semanal desde a estreia na capital de Goiás.

Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade