Com programa encerrado, RedeTV! dispensa produtores do extinto Melhor pra Você

Publicado em 20/02/2018

Com Cadu Safner

Programa que terminará sua exibição nesta semana – sua edição com inéditos acabou na semana passada-, o Melhor Pra Você ainda causa reflexos nos bastidores da RedeTV!.

Segundo informações obtidas pelo Observatório da Televisão, pelo menos quatro produtores do programa que era apresentado por Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes foram dispensados.

Veja mais: Com recorde de audiência, Encrenca garante o terceiro lugar para a RedeTV! neste sábado

Desses quatro, dois tinham seus contratos encerrando recentemente. Outros dois foram demitidos porque não se encaixaram no recolocamento feito pela casa após o fim da atração matinal.

Vale lembrar que na próxima segunda-feira (26), a RedeTV! estreia dois programas novos na manhã: o Edu Guedes Cozinha e o Fala Zuca, duas disseminações do Melhor pra Você.

Quem não sabe o que vai fazer ainda é Mariana Leão. Recentemente, a reportagem do Observatório noticiou que a sua situação é muito complicada, já que ela ainda tem alguns meses de contrato.

Das duas uma: ou Mariana aceita uma drástica redução salarial ou ela será dispensada. O problema é que ainda não existem projetos para ela, algo que a própria RedeTV! admite oficialmente.

O Observatório procurou a RedeTV!, mas a emissora ainda não respondeu o contato sobre as dispensas. Caso o faça, a matéria será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade