Com nome diferente e formato “zoeiro”, novo programa de Anitta no Multishow estreia em abril

Publicado em 27/02/2018

Mesmo com sua carreira internacional indo de vento em polpa, a cantora Anitta não abriu mão da carreira de apresentadora de televisão aqui no Brasil. Por anos, ela foi âncora do Música Boa Ao Vivo, no Multishow.

Agora, ela continuará no canal de variedades da Globosat, mas vai apresentar uma nova atração, que já está tendo chamadas divulgadas em sua programação.

Veja mais: Multishow divulga data e começará a exibir Chaves e Chapolin a partir de maio

Na chamada, Anitta fala com famosos pelo telefone e diz que o programa vai ser sério e que os artistas cantarão apenas suas próprias músicas, mas o narrador do canal diz justamente o contrário.

O programa novo de Anitta terá sempre dois grandes artistas, com ambos cantando as próprias músicas e canções dos outros convidados. Além disso, Anitta fará brincadeiras típicas de programas de auditório.

O nome do programa é que chama a atenção. Numa referência clara aos grupos de WhatsApp, a nova atração de Anitta se chamará Anitta Entra no Grupo. Um título nada ortodoxo.

Nome de novo programa de Anitta no Multishow (Reprodução/Multishow)

A atração tem previsão de estreia para abril e deverá ser exibida em horário nobre. Esta é só mais uma das grandes novidades pro Multishow em 2018. Além de Anitta, Gretchen e Pabllo Vittar terão programas solos.

Além disso, o seriado Chaves e Chapolin terão exibições no canal, bem como já estão sendo produzidas novas temporadas de programas de sucesso, como Anota Aí e Vai Que Cola.

O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade