Chef do Mulheres deixa Gazeta e vai para o Melhor da Tarde com Cátia Fonseca na Band

Publicado em 23/02/2018

Um dos membros mais longevos do programa Mulheres, feminino apresentado pela Gazeta diariamente e que agora tem Regina Volpato no comando, o chef Jurandyr Affonso deixou a atração.

Nesta noite de quinta-feira (22), ele anunciou que fará parte do Melhor da Tarde, que voltará a grade da Band no dia 7 de março, com a apresentação de Cátia Fonseca, que era do Mulheres.

Veja mais: Assédio na Band Goiás: “o cachorro não está morto”

“Em aí o programa que todos vão se apaixonar !!! Março estreia o MELHOR DA TARDE!”, escreveu Jurandyr. Ele recebeu um bom número de apoio de seus seguidores, que lhe desejaram sorte na nova jornada.

Não é o primeiro profissional que deixa a Gazeta para ir para Band tocar o programa de Cátia Fonseca. Em janeiro, a Band contratou o jornalista Neri Szimanski, que trabalhava no matinal Revista da Cidade.

Cátia deixou a TV Gazeta, depois de mais de uma década comandando o Mulheres, o programa feminino mais tradicional da televisão paulista.

A estreia na Band ocorre na faixa das 14h às 16h. Uma hora dele será apenas para São Paulo, enquanto a outra hora será nacional. Para tanto, a Band reduziu o tempo do Os Donos da Bola, programa esportivo apresentado por Neto.

Veja o anúncio do chef:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade