Chamada de juíza nas ruas, Erika Januza comemora sucesso da personagem de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 25/02/2018

Erika Januza vive atualmente um bom momento em sua carreira. A mineira, nascida e criada na cidade de Contagem colhe os louros de sua personagem mais popular, a juíza Raquel na novela O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h da Globo, que tornou-se sucesso de audiência alcançando 45 pontos de audiência de média na grande São Paulo.

Sua carreira como atriz iniciou-se em 2011 ao se inscrever para um teste publicitário, que era na verdade uma seleção para protagonizar a série Subúrbia, exibida pela Globo em 2013. Sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, é uma ex-quilombola que trabalhou como empregada doméstica na casa de Nádia (Eliane Giardini).

Leia também: Bruna Marquezine revela que pensou em desistir de ser atriz

Maltratada pela patroa devido à cor de sua pele, a moça se apaixonou pelo filho da mesma. Em entrevista à Revista Veja, Erika falou com orgulho sobre a personagem, que estudou para ascender profissional e socialmente: “Fico orgulhosa de mostrar que a gente pode fazer o que quiser”.

Ela contou à publicação que assim como sua personagem, já namorou na vida real um homem cuja família era racista: “Ele não saía comigo de mãos dadas”. Chamada de juíza nas ruas, ela afirma que não sabe o que será do romance de sua personagem com Bruno (Caio Paduan).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade