Celso Zucatelli fala sobre novo programa: “É um desafio”

Publicado em 28/02/2018

Na última segunda-feira (26), a Rede TV! estreou a nova grade matinal do canal, que entre as novidades, tem o Fala, Zuca, atração de variedades apresentada por Celso Zucatelli, que antes comandava na emissora ao lado de Edu Guedes e Mariana Leão o Melhor Pra Você.

Em entrevista à revista Quem, o famoso declarou que o projeto nasceu da combinação de telespectadores e clientes. “Escolhemos o que dava mais resultado e criamos o programa”, afirmou o jornalista, enfatizando ser um desafio.

Rede TV! cria “muro” para separar apresentadores e estreias viram piada

“Por mais que o horário esteja consolidado, é um produto novo. Antes das revistas eletrônicas eu apresentei telejornais sozinho, mas agora é diferente. Este programa tem a minha cara, tô muito feliz”, afirmou o comunicador, dizendo também que não irá faltar interação com o público.

Gloria Perez assume novo cargo na Globo e ficará período sem escrever novelas

“Estreamos no trending topics do Twitter, o que é exatamente nosso foco. Queremos a galera participando. A ideia do nome, Fala, Zuca é exatamente esta: fala, Zuca, tudo bem? Aqui na minha cidade acontece isso ou aquilo. É um convite ao telespectador”, concluiu Zucatelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade