Carolina Ferraz fala sobre seu futuro incerto em novelas: “Acho que não faço mais”

Publicado em 18/02/2018

A atriz Carolina Ferraz foi uma das beldades que compareceu ao Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro neste sábado (17) e elogiou a festa dizendo que o diante de todos os acontecimentos ruins, a cidade precisa de uma festa neste nível.

Sem contrato com a TV Globo, a atriz move atualmente um processo contra a emissora na qual esteve por mais de 20 anos, alegando direitos como funcionária do canal, embora fosse contratada como pessoa jurídica.

Leia também: Disputada por autores, Flávia Alessandra estará na próxima novela de Aguinaldo Silva

Após ser alvo de rumores devido às participações em programas de diversos canais, Carolina descartou a possibilidade vir a integrar futuras produções dramatúrgicas na televisão, fora da Globo: “Acho que não faço mais novela, estou vendo o que vai acontecer”, disse a morena à Revista Quem, afirmando que se dedicará à peça de teatro que irá estrear em São Paulo.

Carolina estreou na televisão em 1992 como apresentadora do Fantástico, depois migrou para o Você Decide. Nas novelas se destacou em Por Amor, Pecado Capital, Kubanacan, Beleza Pura e Avenida Brasil. Sua última participação em novelas foi como a socialite falida Penélope, em Haja Coração, de 2016.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade