Bruno Ferrari fala sobre o final de Tempo de Amar: “Minha torcida é e sempre foi do Vicente”

Publicado em 28/02/2018

Em março, Tempo de Amar, trama das 18h de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, entrará na reta final e o público enfim saberá se Maria Vitória (Vitória Strada) ficará com o português Inácio (Bruno Cabrerizo) ou Vicente (Bruno Ferrari).

Tempo de Amar: Vicente sofre acidente e desaparece no mar enquanto veleja com Maria Vitória

Em entrevista ao jornal Extra, Bruno declarou que o público está dividido entre os dois mocinhos por eles serem íntegros e de boa índole. “Inácio foi a primeira paixão de Maria Vitória, tem um filho com ela. Isso traz insegurança para Vicente, principalmente porque a relação deles é mal resolvida, não foi terminada. A vida que os distanciou. Mas minha torcida é e sempre foi do Vicente”, afirmou o astro.

Tempo de Amar: Teodoro é pego em flagrante tentando roubar a casa do Conselheiro

O ator relembrou que Vicente ajudou Maria Vitória e que se apaixonou e a mocinha retribuiu o sentimento. “Na vida real, eu e minha mulher [a atriz Paloma Duarte] éramos amigos e só começamos a nos relacionar depois de anos de amizade, quando estávamos solteiros. Quando a gente se apaixona por uma amiga, já sabe tudo que o outro tem de bom e de ruim. E se mesmo assim a pessoa quer você, a probabilidade de dar certo é maior”, concluiu Ferrari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade