Benê explica seu problema para o pai em Malhação: Viva a Diferença e emociona público na web

Publicado em 23/02/2018

Chegando em suas emoções finais, Malhação: Viva a Diferença segue emocionando, e muito, o público que assiste sua trama nos finais de tarde da Globo.

Nesta sexta (23), o pai de Benê (Daphne Bozaski) vai até a casa da jovem. Ela precisa da pensão dele para poder pagar seus estudos e faculdade em Campinas, no interior de São Paulo.

Veja mais: Globo encerra gravações de Malhação: Viva a Diferença; protagonistas postam mensagens emocionadas

Sem ver a filha faz tanto tempo, ele dá uma boneca de plástico de presente. Benê foi pro quarto com o seu irmão, e de lá, ouvem que o pai quer separar os irmãos da mãe.

Benê vem pra sala, e ele questionou qual a doença que ela tem. Benê, num ato de humanidade, explica: ela tem Síndrome de Asperger, uma escala do autismo que faz com que a pessoa tenha dificuldades de se socializar.

“Sou uma autista com habilidades para fazer muitas coisas. Não é uma doença. É só uma diferença humana. Eu descobri que eu sou como todo mundo. E cada pessoa é de um jeito. Esse aqui é o meu jeito de ser”, afirmou Benê.

A sua explicação emocionou e muito nas redes sociais. Muitos choraram e fizeram Malhação ser o assunto mais comentado nas redes sociais. Viva a Diferença já teve suas gravações encerradas e terá seu último capítulo exibido em 5 de março.

Veja tweets falando sobre a cena:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade