Band começa a produzir detalhes do seu novo programa feminino matinal, o Superpoderosas

Publicado em 20/02/2018

Com Cadu Safner

A Band começou a produzir nesta segunda-feira (19) o seu mais novo programa matutino, o Superpoderosas, que será tocado por Ana Paula Padrão e a equipe de seu site, o Tempo de Mulher.

Segundo informações obtidas pelo Observatório da Televisão, a partir de agora o seu formato deverá ser definido com mais exatidão. O que já está certo é que Natália Leite, ex-repórter da Record, comandará o programa.

Veja mais: Ana Paula Padrão se limitará apenas a desenvolver novo matinal da Band

O programa já teve seu primeiro piloto gravado, e os resultados não animaram muito. Novos investimentos foram necessários e estão sendo feitos pela Band.

O Superpoderosas deve ficar no ar das 9h30 às 11h, entrando no ar logo depois do Café com Jornal. Com isso, o Dia Dia, apresentado por Daniel Bork, deve sair do ar após nove anos.

A Band já prepara um evento, para o fim de fevereiro, em que deve apresentar seus novos programas, o matinal também, ao mercado publicitário.

Além do Superpoderosas, a Band deve estrear o Melhor da Tarde com Cátia Fonseca. Em janeiro, a emissora já colocou no ar o Amaury Jr nas noites de sábado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade