Apresentadora da Record, Sabrina Sato vira atração no Carnaval da Globo

Publicado em 11/02/2018

Como de costume, durante o Carnaval, os apresentadores e narradores da Globo convidam para o Estúdio Globeleza, personalidades que se destacam nos desfiles das escolas de Samba. Neste ano, Monalisa Perrone e Chico Pinheiro, profissionais que comandaram a atração, convidaram Sabrina Sato, apresentadora da Record TV que desfilou pela Gaviões da Fiel.

Leia também: Malhação: Viva a Diferença faz importante abordagem da homofobia

“Ontem eu fiquei assistindo vocês até de manhã já para entrar no clima. Está tudo maravilhoso, vocês arrasam sempre”, falou a japonesa ao elogiar a transmissão da Globo. “O Chico sempre amou samba e estou sempre o acompanhando”.

Quando Monalisa Perrone elogiou sua fantasia Sabrina relatou: “Isso aqui está um peso. Parece que não, mas é feita com material que faz boia de piscina, mas tem ferro dentro, então ficou bem pesada. Não sei quantos quilos tem, mas pela Gaviões vale a pena. São 15 anos de Gaviões, desde que saí do Big Brother”, falou a apresentadora que foi elogiada por Aílton Graça, que relatou ter visto o vídeo que ela publicou em suas redes sociais em homenagem à escola de samba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade