Apresentador do SBT se diz vítima de heterofobia

Publicado em 08/02/2018

A vida não está fácil para Cassius Zeilmann, âncora do SBT Notícias: após assumir que está em um relacionamento sério com uma mulher, ele vem sendo vítima de inúmeros comentários maldosos em suas redes sociais, sendo acusado de ter pago a moça para fingir ser sua namorada para crescer na carreira.

Tudo começou após uma publicação em um famoso fórum da internet (clique aqui para visualizar), onde internautas acusam Cassius de estar tentando enganar seus fãs com algo que ele não é, e apontam fatos como a namorada dele não o seguir no Instagram, mesmo tendo sido marcada em uma foto no perfil do jornalista. De fato, ela não o segue – ao menos até o fechamento desta reportagem.

Veja também: SBT RS tem crescimento recorde no primeiro mês de 2018

Após a publicação, o Instagram de Zeilmann foi invadido por fãs do jornalista, que pedem para que ele, supostamente, seja feliz com o que ele realmente gosta e que não ceda a pressões para aparecer com alguém do sexo oposto. O que chama atenção, porém, é um comentário onde o âncora do SBT se diz vítima de heterofobia.

Em um comentário público enviado para um internauta, Cassius diz que é a “primeira vez que vejo alguém sofrer heterofobia. Eles não aceitam o fato de eu gostar de uma mulher e não deles. Se cada um cuidar da sua vida tudo fica mais simples”, ironizando o fato de receber inúmeras cantadas de homens.

Este não foi o único comentário que Cassius respondeu sobre o assunto. Veja abaixo a foto onde está acontecendo toda a situação, que é no mínimo, constrangedora:

http://www.instagram.com/p/Bex0-3fB0sU/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade