Apresentador da Globo News causa polêmica ao falar sobre ginastas que sofreram abuso

Publicado em 23/02/2018

Responsável por ser um dos apresentadores do Manhattan Connection, atração da Globo News, Lucas Mendes causou polêmica ao comentar sobre as 265 ginastas da equipe olímpica dos Estados Unidos que resolveram denunciar o médico Larry Nassar por abuso sexual.

Mulher invade transmissão ao vivo da Globo News para manifestar: “Globo Lixo”

“Como é que nenhuma das meninas contou para os pais? Quantas dessas meninas foram realmente [abusadas], porque depois que saiu a lista, elas sabem que vai sair uma grana preta disso aí. Quais entraram na lista ‘na carona’, que nunca foram abusadas. Como é que você vai distinguir isso?”, questionou o jornalista.

Atriz Tássia Camargo detona apresentadora da Globo News e viraliza no Facebook

Incomodado com a fala, Caio Blinder, que também comanda a atração, rebateu o colega. “Desde o começo elas contaram para os pais, professores, técnicas e inclusive para a polícia. Houve uma conspiração de incompetência e silêncio. Essa é a segunda parte do abuso. Você parece o nosso querido presidente [Donald] Trump, que 16 ou 20 mulheres o acusam de abuso, assédio, e ele fala ‘não, são oportunistas’, ‘essas mulheres vieram depois’”, opinou o profissional.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade