Apresentador da Band diz que foi forçado a fazer perguntas eróticas para musa

Publicado em 22/02/2018

Depois do cancelamento da edição goiana de Os Donos da Bola, o apresentador Beto Brasil foi as redes sociais para tentar se defender sobre o escândalo envolvendo o seu programa, noticiado em primeira mão pelo Observatório da Televisão na quarta-feira: durante um quadro chamado Desafio das Musas, jovens eram submetidas a perguntas com teor erótico em pleno horário do almoço.

Com a repercussão do caso nas redes sociais e na mídia nacional e internacional, a TV Goiânia, afiliada da Band, tentou vender a versão de que todo o acontecimento teria sido uma armação para conscientizar o público de que diversas mulheres passam por isso todos os dias e não são notadas. A justificativa, porém, não foi comprada pela cabeça-de-rede da Bandeirantes, em São Paulo, que ordenou o cancelamento do programa de maneira imediata no início da tarde de hoje (22).

Veja também: Após escândalo machista, Band intervém em afiliada e tira programa do ar

Em suas redes sociais, Beto Brasil publicou um vídeo onde deu a seguinte declaração, visivelmente emocionado: “sou pai de família, casado há 30 anos, tenho uma filha de 19 anos, várias irmãs, eu sei o valor que tem uma mulher. Todo mundo me conhece das arquibancadas do Estádio Serra Dourada, dos jogos do Vila, do Goiás, do Atlético, sempre com muita alegria e respeito pelas mulheres. Estou aqui para me retratar. Para pedir desculpas a você, mulher, a Karol, musa do Goiás, ao Goiás Esporte Clube, ao Vila Nova, ao Atlético, a todos os torcedores do futebol goiano, em especial a você, mulher, que se sentiu ofendida com o nosso quadro em Os Donos da Bola. De coração, estou aqui para me retratar e pedir desculpa. Não era nada disso que nós queríamos. Mas infelizmente a repercussão negativa tomou conta do estado de Goiás e também do Brasil. Mulher, eu sei o seu valor. Me desculpe”.

Depois do anúncio do fim da edição goiana de Os Donos da Bola, Beto voltou a se manifestar, desta vez postando um fragmento da edição de ontem, onde ele diz para Karol Barbosa, musa do Goiás Esporte Clube, que não tinha ciência das perguntas que ele iria fazer para ela no quadro que viria a seguir. Na descrição do vídeo, o radialista diz que foi obrigado e induzido, via ponto eletrônico, a fazer as perguntas eróticas para a fotógrafa de 23 anos por Leandro Vieira, coordenador artístico da emissora e diretor do programa.

Veja abaixo, na íntegra, a manifestação de Beto Brasil:

https://www.instagram.com/p/Bfg43IVgOlb/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade