“A morte era a única opção possível’, afirma Flávio Tolezani sobre Vinícius

Publicado em 16/02/2018

No ar como o Vinícius de O Outro Lado do Paraíso, Flávio Tolezani deixará a trama nas próximas semanas após a morte do delegado, que será assassinado na cadeia.

“Não tinha saída para esse caso. Ele precisa ser punido. A morte era a única opção possível”, avaliou o ator em entrevista à Patrícia Kogut.

O artista contou que alguns telespectadores da trama fazem brincadeiras nas ruas, mas outros o olham de maneira diferente.

“Na internet, meninas me mandaram mensagens falando de suas histórias. Uma pessoa me disse que acontecia o mesmo com ela, contou que sentia o olhar do padrasto. É um ganho enorme falar sobre esse tema. É preciso discutir isso para evitar que aconteça e incentivar as pessoas a denunciarem”, opinou o artista.

O astro falou que teve um desgaste físico muito grande por causa da complexidade do papel e que conversou com a filha, Ana Clara, de 13 anos, antes de viver o pedófilo.

Deus Salve o Rei ganha cenas adicionais para realizar mudança na trama

“Ela tem uma cabeça muito boa. Foi um papo tranquilo. Deixei minha filha preparada para o que viria pela frente. Nunca tínhamos falado sobre esse assunto. Foi um canal que se criou. Os amigos delas veem TV. De certa forma, tudo o que eu faço, mexe com ela”, concluiu Tolezani.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade