Torcida do São Paulo prega boicote ao Fox Sports depois de comentário do ex-jogador Zinho

Publicado em 19/01/2018

Nesta noite de sexta-feira (19), o ex-jogador e comentarista do Fox Sports, Zinho, provocou a ira dos torcedores do São Paulo Futebol Clube, a terceira maior torcida do Brasil.

No programa Expediente Futebol desta sexta, Zinho fez um comentário pejorativo contra o clube, durante a apresentação do jogador Emerson Sheik no Corinthians – é a volta de Sheik ao Timão, onde foi campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2012.

Veja mais: Fox Sports se inspira em Esporte Interativo e também fará reality para procurar narradora

Na coletiva de imprensa, Sheik perguntado se ele ficou emocionado por voltar ao Corinthians. Sheik deu uma cutucada no rival: “Chorar é coisa de bambi”.

No estúdio, Hamilton Rodrigues, PVC e Zinho debatiam sobre o fato. PVC recordou que Sheik jogou no São Paulo em 99, mas “não amava o clube”. É nesse momento que Zinho faz o comentário que irritou a torcida.

“Ele não virou Bambi”, diz o ex-jogador, aos risos. Desde por volta das 22 horas, uma tag xingando o Fox Sports está nos Trending Topics Brasileiros, com a revolta da torcida do São Paulo.

Até mesmo torcedores ilustres, como o apresentador César Filho, da RecordTV, deram coro as reclamações da torcida do São Paulo. O Fox Sports ainda não se pronunciou.

Veja alguns tweets:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade