TNT marca estreia de sua primeira série nacional para março; conheça Rua Augusta

Publicado em 31/01/2018

A TNT, um dos canais mais vistos da TV por assinatura brasileira, anunciou para o próximo mês de março a estreia de sua primeira série nacional, com exibição em horário nobre.

Trata-se de Rua Augusta, uma co-produção do canal de filmes da Turner com a renomada O2 Filmes, do cineasta Fernando Meirelles. A produção tem 12 episódios produzidos com 30 minutos cada de arte.

Veja mais: Âncora oficial do Oscar pela TNT, Domingas Person diz ser necessário falar de assédio em Hollywood

No elenco estão nomes consagrados, como Milhem Cortaz, Fiorella Mattheis e Pathy de Jesus. Lourinelson Vladimir, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour e Carlos Meceni completam o time principal.

O seriado, como o próprio nome diz, conta a história de uma das principais ruas de São Paulo e seus mistérios. A protagonista é Mila (Fiorella Mattheis), que ganha a vida como stripper na boate Love.

Rua Augusta é inspirada na série Allenby St, uma obra Israelense. Rua Augusta é dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça. A escolha não foi por acaso: Allenby mostra uma Israel ocupada por uma vida agitada, assim como é a Augusta.

No caso da série, a protagonista Mika vai mostrar a realidade da noite paulistana. As casas noturnas são o cenário central e se unem ao submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, onde Mika encontrou seu refúgio e construiu uma vida, deixando para trás um passado pouco conhecido.

Rua Augusta vai estrear no dia 15 de março, a partir das 22h30. A ideia do horário é estratégica: pegar o público que está migrando da TV aberta para a TV por assinatura após da novela das 21 horas.

A TNT está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade